Eu sou a irmã mais velha... mais sete minutos que o meu irmão gémeo. Eu gosto de ouvir música, de ler, desenhar (embora não tenha muito jeito), às vezes jogo computador e vejo muita televisão. Comecei a gostar de ler há pouco tempo, quando ouvi falar da novela "Equador" e tive vontade de ler o livro. A partir daí comecei a ler regularmente. Nestas férias vou escrever neste blog o que eu acho de alguns livros que vou lendo.
O último que li foi "O Amante" de Marguerite Duras, onde a protagonista é ela própria quando tinha 15 anos e teve uma relação com um homem de 27. Na minha opinião isso ocorreu porque não tinha atenção da família, e por isso quando este homem lhe deu amor ela pensou em aproveita-lo mesmo sem o amar, como recompensa de não ter atenção por parte dos familiares. Gostei muito deste livro e agora estou a ler "Uma vida pela metade" de Naipul. É dele que vou falar no próximo post. :)

Por Madalena Surgy

Sem comentários: