Tenho 13 anos e vou para o oitavo ano. Adoro animais sobretudo os golfinhos, os cães e os cavalos. Quando pensámos em fazer o blog eu gostei da ideia, embora, na altura, não soubesse como fazer um. Eu, neste blog, irei falar sobre a nossa família, o que fazemos nas férias, os divertimentos, as zangas, textos que escrevo e outras coisas que me apetecer. Nestas férias vou fazer um herbário e também um livro sobre animais e vou contar tudo aqui. Quanto à minha família, de vez em quando, temos discussões e a minha mãe fica chateada, mas tirando isso, é muito unida e eu gosto muito de fazer parte dela.

Por Alice Surgy

2 comentários:

paixão disse...

Olha a miuda TT e o gato-cão!Depois quero ver essa livro sobre animais

Beijos
Nica

dulce surgy disse...

Eu depois mostro-te o livro :)

Alice